domingo, 19 de janeiro de 2014

Queridinho: Tônico de Alho

 "O Tônico para fortalecimento de cabelos Gota Dourada foi desenvolvido com óleo de alho, extrato de alho, extrato de aloe e vera e calêndula que fortalecem a raiz enfraquecida, auxiliando no combate á queda."

Depois de ver muitas meninas falando do resultado que obteve em relação ao crescimento de cabelo ao usar esse tônico, resolvi comprar para experimentar e ver se eu sentia alguma diferença. E depois de algumas aplicações, eu senti sim a diferença.



Em menos de 15 dias meu cabelo cresceu mais de 1 cm. Pode parecer pouco falando assim, mas o normal é crescer 1 cm por mês. Ou seja, consegui esse crescimento na metade do tempo.

Na embalagem vem dizendo que o tratamento deve ter a duração de 3 meses, sendo que deve ser utilizado 3 vezes por semana. Eu pretendo continuar sim com o tratamento para ver até onde consigo chegar em questão de crescimento.

Há várias formas de aplicar o produto, mas eu coloco antes de dormir e tiro quando acordo. O cheiro não é muito forte, mas pra quem não tá acostumado pode incomodar. Uma coisa eu garanto: vale a pena esse esforço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário